Não conhecido fatos sobre Grupo Coral

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses pelo Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste por Deva Nishok.

Administradora por Empresas, deixou a carreira após tomar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Assim sendo optou por trabalhar utilizando terapias do cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Pois percebeu de que dentro desta realidade existe uma sfoirie por fatores de compreensãeste utilizando destintas particularidades de que precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico. Realiza 1 encontro mensal por Tantra para homoafetivos.

Nossas unidades estão localizadas em 1 Destes melhores climas do estado de SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à mal uma hora da capital.

Estuda e faz uso de terapias energfoiticas: leitura Destes chakras, Cura Quântica, PNL, Radiestesia e Radiônica. Utiliza meditações ativas e passivas em seus atendimentos para intensificar este resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Hoje, me dedico ao Tantra atravfois por atendimentos individuais, natural como mostrar esse ponto por vista de modo a as pessoas através de cursos.

Participou por quatro meses tais como residente do Programa Flowing na Comunna Metamorfose o que lhe possibilitou 1 mergulho Muito mais intenso e profundo nesse lindo sinal do metamorfoses de que é este tantra.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em um programa do desenvolvimento corporal e reeducação sensorial, passando por diversos níveis do por terapêutica tântrica. Utiliza os recursos de terapêutica tântrica em seus atendimentos, tais como meditações ativas, exercícios de consciência corporal e tonificação da musculatura pfoilvica e Renascimento (respiração-circular) para proporcionar estados alterados por percepção e trazer ao corpo a consciência plena.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses pelo Programa Flowing, este de que lhe possibilitou site uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Seus procedimentos terapêuticos sãeste voltados de modo a expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, atravfois da tonificaçãeste e do fortalecimento dos músculos genitais, proporcionando maior sustentação da bioenergia do corpo.

"O top de Valinhos é a Natural Viver, e era o qual eu queria. Eu queria de que minha mãe ficasse bem e eu também queria me sentir segura, queria de que ela tivesse uma excelente convivência com todos e qual tivesse 1 bom procedimento... Eu tenho certeza qual tomei a decisão correta..."

É também agente cultural, cantora e regente musical com didática aplicada à tfoicnica vocal, percepção musical e dinâmica do coral.

Seus caminhos diversos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelétrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos do consciência e este equilíbrio físico-mental-emocional.

Trabalhou quase 10 anos em formaçãeste profissional e eventos do marketing farmacêutico até a transição por sua própria carreira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *